Política de Troca e Devoluções

É assegurado a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 30 dias úteis á partir da data de entrega do produto, as clientes deverão entrar em contato com o site/loja pedindo a troca/devolução em até 07 dias após o recebimento do produto

Deve ser informado o CPF do comprador. Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração.

Em caso de trocas/devolução o cliente deverá entrar em contato com o site/loja em até 24 horas após o recebimento do produto.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios DE USO!

OBS:  Para devolução total, tem que ser avisado imediatamente no primeiro dia quando chega a mercadoria. Regras válidas tanto para loja física e online/site.

* ROUPAS EM PROMOÇÃO NÃO TEM DEVOLUÇÃO, é gerado um voucher no valor da compra para troca do produto ou compras futuras!!!

*SUNGAS NÃO TEM TROCA OU DEVOLUÇÕES

* NÃO TROCAMOS ROUPAS QUE ESTÃO SUJAS OU COM CHEIRO DE PERFUME/ AMACIANTE.

*ROUPA DE TRICOT/CROCHÊ/BORDADAS NÃO TEM DEVOLUÇÃO POR SEREM PEÇAS FEITAS SOBRE ENCOMENDA, EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE QUE A SOLICITAR SUA PRODUÇÃO, É GERADO UM VOUCHER NO VALOR DOS PRODUTOS PARA COMPRAS FUTURAS OU TROCAR POR OUTROS PRODUTOS OU TAMANHOS.

*TODAS AS PEÇAS SÃO CONFERIDAS ANTES DE SAIR DA LOJA.

*NÃO FAZEMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE ACESSÓRIOS


Troca de produto em caso de defeito:

* SÓ FAZEMOS TROCAS EM CASOS DE DEFEITOS NOS PRODUTOS.

NORMAS DA LOJA!

* NÃO TROCAMOS ROUPAS BRANCAS

* NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA.

* NÃO TROCAMOS ROUPAS DO BLACK FRIDAY


* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via whatsapp, instagram ou e-mail.

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para da loja e entraremos em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

* Após o recebimento do produto será feita uma avaliação do para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente o valor do produto ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.


DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto e você por algum motivo resolver devolvê-lo, deverá entrar em contato em nossos canais de comunicação em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

- FRETE DE RETORNO FICA A CARGO DO CLIENTE

 Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.


DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, nesses casos de cancelamento da compra, o estorno será realizado logo apos o recebimento das peças.


IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).


Custo do frete na troca

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ).

CONTATOS
e-mail: nathandepedro@outlook.com
whatsapp: +55 84 981300370